Tuesday 24 April 2018

Negociação de opções e análise técnica


Tendências de Análise Técnica.
Geralmente, quando os investidores estão decidindo quais opções ou ações comprar, eles precisarão analisar as ações para ver se elas valem a pena comprar. Existem 2 métodos de análise de estoques, análise técnica e análise fundamental (as dicas a seguir do seu vizinho não contam, a menos que seu vizinho seja Warren Buffett).
A análise fundamental envolve a pesquisa para ver se o mercado em geral, bem como o estoque em particular, está atualmente subavaliado ou muito caro. O analista fundamental faz isso comparando o preço atual das ações com o que eles acham que é o valor justo.
Para avaliar o valor justo de um estoque, o analista fundamental examinará os "fundamentos" de uma empresa. Ele verificará a prática de gestão da empresa, fluxo de caixa, ativos totais, ganhos e receita, dívida, capital realizado e assim por diante, para determinar exatamente o valor do estoque da empresa. Uma vez que ele tenha esse valor, ele irá compará-lo com o preço atual das ações. Se o preço das ações for mais barato que sua estimativa de seu valor justo, ele irá concluir que o estoque está subavaliado e vale a pena comprar. Essa é uma análise fundamental em poucas palavras. Para uma descrição mais completa, você pode ler o artigo da TheStreet.
Por outro lado, a Análise Técnica envolve a tentativa de prever o movimento de preços de uma ação, observando como ela já realizou e como as pessoas podem atuar no futuro. Para um Analista Técnico, o movimento passado de um preço de ações diz muito sobre como ele se moverá no futuro.
Um analista técnico não se importa com o que vale a pena um estoque. Em vez disso, ele se importa se o público comprará o estoque. Ele usará vários gráficos e indicadores (o que é discutido nas páginas seguintes) para monitorar a tendência e o impulso de um estoque, bem como o comportamento dos investidores.
Se um estoque estiver em um rolo e os investidores parecerem gananciosos, o analista técnico provavelmente decidirá que o preço continuará a subir e vai investir no estoque. Por outro lado, se o estoque estiver perdendo força, o analista técnico provavelmente irá concluir que os investidores estão começando a perder o interesse no estoque, e ele irá evitar comprá-lo, uma vez que a tendência do preço pode reverter.
Então, qual método é melhor? Há vantagens e contras para ambos os métodos, e ambos são utilizados no mercado. No entanto, quando estamos lidando com opções, o método preferido é usar as tendências da Análise Técnica.
A Análise Fundamental tende a lidar com relatórios anuais e previsões trimestrais, e para prever o crescimento constante de uma ação. Quando estamos trabalhando com opções de estoque, & quot; annual & quot; e "trimestrais" os prazos são muito longos. Na negociação de opções, as opções que compramos ou vendemos geralmente têm prazos medidos em semanas ou meses, e não temos o luxo de aguardar o próximo relatório anual de uma empresa para confirmar nossa mudança.
Por outro lado, uma vez que as tendências da Análise Técnica trabalham para prever tendências e dinâmicas nos preços das ações, é mais adequado para analisar o movimento de curto prazo nos preços das ações. Esses indicadores de momentum podem ser usados ​​para mostrar tendências de curto prazo, até a extensão de intervalos de 5 minutos.
No entanto, lembre-se de que nenhum dos métodos (Fundamental ou Técnico) é 100% exato na predição do movimento de um estoque, a longo prazo ou a curto prazo. Os níveis de estoque e de mercado são facilmente afetados por forças externas como o terrorismo global, os preços do petróleo, a inflação e as mudanças políticas, bem como as notícias que estão diretamente relacionadas ao estoque em questão. Portanto, cuidado sempre deve ser usado quando se tenta prever o movimento de um estoque, qualquer método que você escolher para usar.
Outros tópicos neste guia.
Outros tópicos neste guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.

Indicadores Técnicos.
Como o nome sugere, os Indicadores Técnicos são usados ​​para indicar tendências e possíveis pontos de viragem nos preços das ações. Estas são as ferramentas utilizadas pelos analistas técnicos para prever ciclos e prever quando é o melhor momento para comprar ou vender um estoque ou opção.
Os indicadores técnicos são calculados com base em um padrão de preço particular ou derivativo. Dados como preço de abertura, preço de fechamento, altos, baixos, bem como o volume, são usados ​​para criar muitos indicadores técnicos lá fora. Os indicadores geralmente tomam os dados de preço do estoque nos últimos períodos (por exemplo, nos últimos 30 dias). Eles usam esses dados para criar uma tendência ou gráfico para indicar o que aconteceu com o estoque, e espero prever o que pode acontecer no futuro.
Existem dois principais tipos de indicadores: Principais Indicadores e Indicadores de Retraso. Os indicadores de rejeição são indicadores que seguem o padrão de preço do estoque, daí o nome & quot; Lagging & quot; Indicadores. Uma vez que eles são baseados em dados passados, eles são bons em mostrar se uma tendência está em desenvolvimento, ou se no estoque está em uma faixa de negociação (ou seja, negociação de lado). Por exemplo, os indicadores de atraso podem mostrar que um estoque desenvolveu uma tendência de queda muito forte e, portanto, provavelmente continuará caindo.
Por outro lado, os indicadores de desaceleração não são bons quando se prevê futuras manifestações ou retrocessos. Eles podem mostrar quais tendências se desenvolveram até o ponto atual, mas não conseguem prever o movimento dos próximos dias. Exemplos de indicadores de atraso incluem indicadores de tendência, como os indicadores de média móvel, MACD e ADX, que abordamos neste guia.
Por outro lado, os Indicadores de Leading, como o próprio nome indica, são melhores para prever possíveis comícios e falhas de preços futuros. A maioria dos indicadores de liderança são indicadores de momentum, avaliando o impulso dos movimentos de um preço de ações.
Imagine um futebol que estamos vomitando no ar. O senso comum indica que o futebol não pode continuar mais alto para sempre. Podemos não saber o quanto ele irá, mas sabemos que, uma vez que sua velocidade ascendente começa a diminuir a velocidade, ele logo irá parar de subir e começar a cair de novo. Essa é a base dos indicadores de impulso.
Os Indicadores Líderes são bons em dizer-nos se o preço de uma bolsa foi muito alto ou muito distante, e se há uma desaceleração no movimento dos preços. Se o preço do estoque subiu demais, nós dizemos que o estoque agora está sobrecompra. Se o preço for muito longe, dizemos que está sobrevendido. Em ambos os casos, os principais indicadores mostrarão que o estoque não permanecerá sobrecompra ou sobrevenda por muito tempo. Uma redução é iminente. Exemplos de Indicadores Líderes incluem o RSI, bem como outros indicadores de momentum.
Ambos os Indicadores Leading e Lagging são igualmente importantes. Precisamos conhecer tanto as tendências que estão desenvolvendo quanto possível desacelerações e retrações de preços. Na verdade, os investidores são aconselhados a não basear suas decisões em apenas um indicador. Afinal, nenhum indicador é perfeito. Todos os indicadores podem produzir sinais falsos de tempos em tempos. Portanto, recomenda-se que os investidores tomem 2 ou 3 indicadores com os quais se sentem confortáveis, e baseie suas decisões neles (ou seja, apenas compre quando todos os 3 indicadores lhe dizem para comprar).
Existem centenas de indicadores em uso no momento. Na verdade, qualquer guru do mercado de ações de alto perfil provavelmente desenvolverá seu próprio indicador para prever o mercado. No entanto, neste guia, apenas cobriremos 5 indicadores, que são baseados em dados diferentes e servem diferentes funções. Ao fazê-lo, esperamos expor-lhe os vários tipos de indicadores lá fora, e permitir que você escolha o tipo de indicador com o qual você está mais confortável.
Outros tópicos neste guia.
Outros tópicos neste guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.

Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.
Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são utilizados pelos comerciantes de acordo com seu estilo de negociação e valores mobiliários a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que negociação técnica ou opções são para você, check-out ou tutorial, Introdução aos Tipos de estoque, para decidir seu estilo preferido.)
Este artigo assume a familiaridade do leitor com a terminologia das opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.
Como a negociação de opções é diferente.
Normalmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado com um comerciante de ações típico, um comerciante de opções procura aspectos adicionais da negociação:
Gama de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (do jeito) e duração do movimento (quanto tempo)
Uma vez que as opções são ativos em decomposição (ver a decadência do tempo das opções), o período de retenção tem significado para negociação de opções. Um comerciante de ações tem a liberdade de manter o cargo indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem da margem de curto prazo em uma participação baseada em caixa. Mas um comerciante de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de cronometragem.
Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de impulso, que tendem a identificar mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, inversões de preços e tendências relacionadas.
Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:
Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.
Como RSI é útil para negociação de opções?
RSI tenta determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de uma segurança. Isso fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.
O RSI funciona melhor para opções em ações individuais (em vez de índices), pois os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda mais freqüentemente em relação aos índices. As opções de ações de alta liquidez altamente líquidas tornam os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base em RSI. (Verifique o artigo detalhado da Investopedia sobre RSI com exemplos)
Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra, e isso abaixo de 30 indica sobrevoque.
Todos os operadores de opções estão conscientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam este aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que os intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos recentes movimentos de preços da segurança.
Duas indicações importantes derivadas das Bandas Bollinger:
As bandas expandem-se e contratam-se à medida que a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento dos preços do estoque (a expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opções que esperam uma reversão. O preço atual do mercado pode ser avaliado em relação ao atual intervalo de banda para qualquer padrão de fuga. Breakout acima da banda superior indica mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar coloca ou curto-circuito. Breakout abaixo da banda baixa indica mercado de sobredosos - uma oportunidade de comprar chamadas ou curto coloca em menor volatilidade. Deve-se ter cuidado para avaliar a volatilidade - as opções de curto prazo com alta volatilidade são benéficas, pois dão maiores prêmios ao comerciante, enquanto as opções de compra com menor volatilidade oferecem opções mais baratas.
Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados ao olhar para as bandas de Bollinger. Os valores comumente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superiores e inferiores.
Para comerciantes de opções de alta freqüência, o indicador IMI oferece uma boa escolha de indicador técnico para apostar em negociações de opções intradiárias. Ele combina os conceitos de candelabro intradía e RSI, proporcionando assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intradiária, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante, além disso, estar ciente da "tendência" dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência visível para cima / para baixo, os indicadores de impulso freqüentemente mostrarão oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um comerciante pode detectar potenciais onde ele pode entrar em uma posição longa em um mercado ascendente em correções intradias intermediárias e posições curtas em um mercado de tendências baixas a baixas de preço intermediário.
O IMI é calculado da seguinte forma:
1. Se fechar & gt; Abrir: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechar - Abrir); Perdas = 0.
2. Se fechar & lt; Abrir: Perdas = perda (n-1) + (Abrir - Fechar); Ganhos = 0.
3. Adicionar ganhos e perdas para os últimos períodos escolhidos.
4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))
Aproveitando os benefícios da alavancagem com posições de opção, o indicador IMI (combinado com um indicador de tendência apropriado) oferece um ótimo indicador técnico para negociação de opções.
A fórmula oferece flexibilidade aos comerciantes para usar seus próprios valores desejados para n. Os valores resultantes comummente seguidos são 70 ou mais indicando mercados de sobrecompra, e 30 ou abaixo, indicando mercados de sobre-venda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.
Adicionando ainda mais à cesta do RSI, o MFI é outro indicador de impulso que combina os dados de preço e volume para identificar tendências de preços para um estoque. Também é conhecido como RSI ponderado em volume.
Com o volume considerado em cálculos, o indicador de IMF fornece insumos vitais sobre a quantidade de capital que flui dentro e fora de estoque em um período de tempo recente (recomendado 14 dias).
Devido à dependência dos dados de volume, o indicador de IFM é adequado para negociação de opções baseadas em ações (em vez de baseado em índice) e feiras melhores para negociação de opções de longa duração em vez de intradía freqüente. Os comerciantes procuram casos quando o indicador MFI se move em direção oposta ao preço das ações, pois este pode ser um indicador líder para prever uma reversão da tendência.
Os valores resultantes comummente seguidos para o Índice de Fluxo de Dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.
O índice de colocação indica a proporção do volume de negociação das opções de venda para as opções de compra. Em vez do valor absoluto da relação Put Call, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.
Um movimento de valor alto a baixo indica uma tendência de alta, indicando que as operadoras optam por mais chamadas, enquanto uma mudança de valor baixo a alto indica uma tendência de baixa, à medida que mais colocações são de interesse no mercado.
O interesse aberto indica os contratos abertos ou não ajustados nas opções. OI não indica necessariamente nenhuma tendência de alta ou tendência de descida específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento do interesse aberto indica novos influxos de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência existente para cima ou para baixo, enquanto a queda do interesse aberto indica um fim da tendência.
Para negociação de opções onde os comerciantes buscam beneficiar de movimentos e tendências de preços de curto prazo, a OI fornece informações importantes benéficas para entrar ou esquadrinhar posições de opção.
Os valores de OI, além dos movimentos negociados de volume e preço, são freqüentemente usados ​​pelos comerciantes de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preços:
Mercado é forte.
Mercado é o enfraquecimento.
Mercado é o fortalecimento.
Além dos indicadores técnicos acima mencionados, existem centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como osciladores estocásticos, faixa média verdadeira, tique cumulativo, médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com as técnicas de alisamento dos valores resultantes, a média dos principais e o uso de combinações de vários indicadores. Um comerciante de opção deve selecionar o que se adequa ao estilo e estratégia de negociação, depois de examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.

O Guia do Principiante para Negociação Usando a Análise Técnica.
10 de outubro de 2018.
Ao longo dos últimos dois anos, escrevi muito conteúdo muito bom e dicas para negociação usando análise técnica, e achei que era hora de reunir o melhor desta informação em um só lugar. Desta forma, qualquer um que comece a negociar pode ter um guia de iniciante simples a seguir. Meu objetivo é ajudá-lo a aprender os conceitos básicos dos principais indicadores de análise técnica.
Então é depois de mais de 3 horas juntando tudo. Uma coleção dos melhores guias, tutoriais, vídeos, artigos; Cumpridos na ordem em que deveriam ser lidos.
Clique nos títulos para os artigos completos. Deixe-me saber o que você pensa através dos comentários!
Por que a análise técnica é superior.
A análise técnica é uma das maneiras superiores nas quais os investidores e os comerciantes podem tomar melhores decisões ao negociar ações e opções. Para muitos comerciantes de opções, a análise técnica fornece sinais de entrada e saída muito mais claros para ganhar dinheiro nos mercados. Embora seja verdade que alguns investidores descartam a análise técnica como inconclusiva e arbitrária, o fato é que a análise técnica (quando usada corretamente) tem muita evidência empírica para apoiá-la como uma ferramenta de troca confiável.
Qualquer comerciante bom precisa entender como aproveitar ao máximo a análise técnica. Quando feito corretamente, a análise técnica, juntamente com a análise de volume, pode melhorar sua vantagem em todos os negócios. No entanto, é importante saber que essas análises funcionam quando não existe um evento fundamental, como uma ação judicial, fusão ou conversa de aquisição.
Apoio e resistência.
Um dos conceitos mais difíceis para os comerciantes iniciantes e alguns profissionais são a compreensão dos níveis simples de suporte e resistência. O suporte e a resistência na análise técnica implicam o movimento do preço de uma segurança, pelo que ele pára, em seguida, inverte em níveis de preços específicos que são muitas vezes predeterminados.
Estes níveis de preços são normalmente indicados por vários toques de preço sem um avanço no nível. Você já ouviu falar sobre a batalha entre touros e ursos? Ou uma batalha em curso entre a demanda (compradores) e a oferta (vendedores)?
Este preço raramente se move acima da resistência ou abaixo do suporte. Entendemos que isso pode ser confuso. Como tal, decidimos fornecer esta explicação muito simples de suporte e níveis de resistência para ajudá-lo a "superar a corcunda".
Médias móveis.
Esses conceitos ajudam a identificar tendências e reversões, medindo a força de impulso de um ativo e determinando áreas onde um bem pode encontrar suporte ou resistência. Aqui, vou apontar os diferentes períodos em que você pode monitorar o impulso e como as médias móveis podem ajudar ao definir as perdas de paradas. Também abordarei as principais limitações e capacidades das médias móveis que você precisa considerar se planeja usá-las em sua estratégia comercial.
As médias móveis são muito populares entre os comerciantes e os investidores iniciantes. Eles são simples de usar e fornecem indicadores muito fáceis de comprar / vender um estoque. A média móvel de 200 dias é, em geral, a mais falada, juntamente com a média móvel de 50 dias. As médias móveis não prevêem a direção do preço, mas sim definem a direção atual com um atraso. Demonstrações médias em movimento porque são baseadas em preços passados ​​- o que é principalmente por que eles não são um ótimo indicador de negociação de curto prazo.
Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?
Bandas de Bollinger.
Desenvolvido por John Bollinger, um comerciante técnico de renome, uma Banda Bollinger é plotada em dois desvios padrão de uma média móvel. É uma técnica de análise técnica muito popular. Muitos acreditam que quanto mais próximo o preço se mover para a banda superior, mais o mercado está sobrecompra. John Bollinger estabeleceu 22 regras que precisam ser seguidas quando as bandas são usadas em uma estratégia comercial.
Bollinger é um dos estudos técnicos mais populares usados ​​hoje. Eles são simples e dão sinais muito claros, e é por isso que tantos comerciantes os utilizam diariamente. No entanto, sua relação com a volatilidade e os movimentos de preços podem revelar algumas descobertas chocantes. Ou, pelo menos, dê-lhe um pouco mais de entender como eles funcionam REALMENTE no mercado em rápida mudança de hoje.
Índice de Força Relativa (RSI)
Este é um indicador técnico destinado a traçar os pontos fortes e fracos atuais e anteriores das ações. Baseia-se nos preços de fechamento em um período de negociação recente. Foi desenvolvido por Welles Wilder, um famoso analista técnico, e ajuda a comparar a magnitude das recentes perdas e ganhos ao longo de um período específico.
RSI é um indicador de momentum ou um oscilador que mede a velocidade e a mudança de movimentos de preços em uma segurança. Tradicionalmente, ele se moverá entre 0 e 100. Geralmente, considera-se que o estoque é sobrecompra quando RSI está acima de 70 e sobrevendido quando RSI é inferior a 30.
Fibonacci Retracements - Fans, Arcs, Time Series.
Estes são sinais populares que foram desenvolvidos por Leonardo Fibonacci, um cavalheiro italiano que descobriu que existem certos índices em toda a natureza. Essas proporções descrevem proporções encontradas em átomos, estrelas e planetas. Fibonacci Retracements - fãs, Arcs, Time Series - são excelentes ferramentas de análise técnica usadas pelos comerciantes. Eles não são perfeitos, mas são úteis para quem quer conhecer o básico.
Quando um preço tende para baixo ou para cima por um período prolongado, os preços tendem a sofrer um retracement. Em seguida, ele se move em uma direção diferente antes de retornar à tendência anterior. Os sinais de Fibonacci atuam como níveis de suporte e resistência como tendência de preços. Eles podem ajudar a prever em que ponto os preços provavelmente retornarão durante uma tendência (para cima ou para baixo).
Estudos de fita.
Os estudos de fita e as médias móveis múltiplas estão se tornando cada vez mais populares entre os comerciantes de tendências. A idéia básica por trás do indicador técnico é que você está usando aproximadamente 12 a 16 médias móveis diferentes no mesmo gráfico exato (em vez de usar apenas 1 ou 2 em seu gráfico).
Convergência / Divergência Média Mover (MACD)
O comércio de Whipsaw pode realmente prejudicar seu portfólio, então vamos dar um passo atrás agora e fazer uma mini-lição rápida sobre análise técnica e Divergência MACD. Depois de olhar para os gráficos nos últimos 5 dias sentados na maior parte do dinheiro em direção à expiração, notei que o técnico está piscando alguns sinais de alerta importantes. Principalmente, estou vendo toda uma série de divergências.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Excelente como sempre! Desejando-lhe uma feliz temporada de férias Kirk! Felicidades!
Muito útil para nós, iniciantes. Me ajuda a entender os propósitos gerais desses gráficos e indicadores. Obrigado por juntar isso. Embora a análise técnica pareça superior, estou curioso para saber se você tem fontes favoritas para a análise fundamental do mercado, dada a magnitude dos recentes eventos globais e da crise econômica?
Sumário incrível. Ter marcado isso para referência futura, Greg.
Este é um ótimo post. Adoro opções de negociação e ações. Eu tenho negociado o cronômetro 10 SMA de um EMA de 30 dias. Obrigado por este site. Grandes artigos!
Ei Bob, qual guia você está tentando ou tutorial em vídeo? Uma vez que algumas áreas estão protegidas sob a associação, podemos oferecer uma grande função de pesquisa, infelizmente.
Eu cliquei em um link em & # 8220; Semana 2 e # 8221; do & # 8220; Fast-Track-8-Week-Options-Hacking-Guide. pdf & # 8221; que me trouxe para o seu artigo intitulado & # 8220; The Beginner & # 8217; s Guide To Trading Using Analysis Technical & # 8221 ;. Na parte inferior dessa página, há um breve resumo do MACD. O título do resumo chamado Convergência / Divergência Média Mover (MACD) & # 8201; era um link, então eu cliquei nisso para chegar ao artigo completo como sugerido nessa página da web. Foi quando eu terminei em uma página de inscrição ou de login. Desde que eu já estava logado, não tinha idéia de como chegar a esse artigo. Estou tentando chegar a esse artigo no MACD do link que eu cliquei.
Ah, sim, eu vejo agora. Essa publicação que foi vinculada foi uma publicação muito mais antiga que nós removemos para que o site apenas envie de volta para a página inicial. No entanto, adicionamos um novo recurso de pesquisa legal dentro da página inicial da associação onde você pode procurar o MACD para todos os artigos relevantes.
Eu nunca vi essa janela de pesquisa na página inicial da adesão até você apenas mencionou isso. Isso é muito legal. Obrigado novamente.
Após a sua sugestão, descobri uma maneira de adicionar e comprar algum software de plugin para fazer o truque!

Negociação de opções e análise técnica
Análise técnica: o filho adotivo-pocus voodoo da bolsa de valores.
A maioria das pessoas avaliará análises técnicas com a leitura de folhas de chá, fases da lua e sinais astrológicos. Não é mais do que uma ciência inventada feita com sucesso pela sorte, é o que eles dizem.
Mas eles são "eles" certos?
Mesmo com a ascensão das máquinas, o mercado de ações ainda é fortemente negociado pelos humanos, e com isso vem a bagagem da emoção humana.
A ganância e o medo correm desenfreado através do mercado de ações, afetando cada decisão que um comerciante faz. A melhor maneira de ver e rastrear a decisão de um comerciante está nos gráficos. Não é necessário um grau de mestrado para entender a análise técnica ou a leitura de gráficos. De fato, se você se concentrar nos aspectos muito simples e importantes da análise técnica, você pode adicioná-lo ao seu repertório e usá-lo para negociação de opções.
Por que você deve usar a análise técnica com sua troca de opções.
A análise fundamental e técnica tem seu lugar na negociação. A longevidade e a saúde de uma empresa devem ser rastreadas através de seus livros, seus fundamentos, e não através de análise técnica.
O movimento diário de uma ação não reflete mudanças em seus fundamentos. Uma empresa não muda seus fundamentos todos os dias, então, por que uma ação subiu e descendo todos os dias?
As emoções geram flutuações de preços a curto prazo. Se um comerciante se sentir bem com um preço de ações, eles compram; se não, eles vendem. A análise técnica é boa para projetar alguns minutos para alguns meses. Mais de dois a três meses e análise técnica torna-se inútil.
Você nunca pode usar análises técnicas para prever o relatório de ganhos de uma empresa. O mercado e a empresa não se importam com o que os gráficos dizem que vai acontecer.
A maioria das negociações de opções vão ser transações de curto prazo. Existe uma razão pela qual as opções semanais se tornaram populares e que há uma chamada constante para opções diárias. Sim, existem opções LEAPS (Segurança de Antecipação de Eqüidade de Longo Prazo), mas elas não são comercializadas.
LEAPS são opções que expiram ao longo de nove meses. Eles estão lá para atuar como uma substituição de estoque, então eles devem ser negociados com análise fundamental.
As opções normais não podem confiar em análises fundamentais, porque não estão em torno do tempo suficiente para a matéria, então devemos confiar na análise técnica. Podemos usar análises técnicas para identificar pontos de entrada e saída com nossas opções. Também usaremos análises técnicas para ajudar a decidir sobre a estratégia da opção correta.
Por que a análise técnica funciona.
À medida que você troca, você experimentará uma ampla gama de emoções, é inevitável. A partir da felicidade de fechar um comércio vencedor, para a tristeza de tomar uma perda, você passará por todo o espectro de emoção. Você vai questionar suas decisões de vida, às vezes se perguntando por que você já começou a operar em primeiro lugar, outras vezes pensando que você está no topo do mundo e nasceu para ser um comerciante.
O medo e a ganância serão as duas principais emoções que levam a sua tomada de decisão. Não importa se você estiver fazendo sua primeira troca ou sua milésima. Não haverá medo e ganância escapando.
A análise técnica funciona porque todos devem lidar com o medo e a ganância, e é algo que podemos ver nas paradas. As tendências humanas não mudam, e uma vez que você aprende o que é, você pode trocá-las.
Níveis de apoio e resistência.
Imagine, você vê uma ação de $ 40 a $ 50. Você decide que não quer perder essa corrida, então você a compra em US $ 50. Assim que você comprar, o estoque começa a cair, no início; Ele deixa um par de dólares. Então, a venda começa a aumentar $ 45, $ 40 e depois $ 35. Você pode fechar a posição e tomar a perda, mas você acha que pode voltar para que você segure. O estoque se mantém em US $ 35 e você começa a se perguntar por que você já começou a negociar para começar. Você sabia que você não deveria ter tomado essa posição, e você amaldiçoa o dia que você fez. Assim como você está prestes a desistir completamente, o estoque começa a escalar.
Em primeiro lugar, ele se move lentamente e você começa a ter esperança. Primeiro $ 40 e depois $ 45. Agora você pode realmente ver as perdas desaparecerem. Você acha que pode lucrar com essa posição. O estoque atinge US $ 50 e você finalmente lembra porque você entrou neste jogo do mercado de ações. Infelizmente, nunca se quebra, em vez disso, começa a vender novamente. A felicidade desaparece com uma depressão à medida que suas perdas começam a aumentar novamente. Nos próximos dois dias, o preço começa a segurar, mas faz outro impulso para US $ 50. Desta vez, em vez de esperar lucro, você deseja apenas o ponto de equilíbrio. Você vende o estoque em US $ 50 apenas para assistir foguete após US $ 50, perdendo todos os ganhos.
O que você acabou de ler é o que acontece com os comerciantes o tempo todo. As pessoas recebem suas ordens travadas nessas zonas de preços e cria níveis de suporte e resistência.
Um nível de resistência é um nível de preço que o estoque não pode quebrar acima. O estoque irá tocar o nível de resistência várias vezes sem poder atravessar. Nesses níveis, você achará que os vendedores superam os compradores e diminuem o preço.
Um nível de suporte é um nível de preço que o estoque não pode quebrar abaixo. O estoque tocará o nível de suporte várias vezes sem poder atravessar. Nesses níveis, você achará que os compradores superam os vendedores e elevam o preço.
Os níveis de suporte e resistência tornam-se mais fortes quanto mais tempo forem atingidos. Uma vez que esses níveis estão finalmente quebrados, você pode ver o preço realmente começar a correr.
Quais indicadores técnicos você deve usar.
Todo corretor e "guru" possui um conjunto personalizado de indicadores que você deve usar. Eles dizem que, se você adicionar indicadores suficientes às suas cartas, você poderá ver a resposta com clareza.
Infelizmente, muitos comerciantes acreditam que o hype. Não importa quantos indicadores você adicione ou personalizadas que você constrói, nunca haverá um conjunto que lhe dê o momento perfeito para comprar ou vender. A maioria dos indicadores irá derivar um número usando preço e / ou volume.
É melhor estudar o indicador ou o preço e o volume?
Utilizamos uma pequena seleção de indicadores em nossos próprios gráficos. O primeiro conjunto de indicadores que você deve usar é a média móvel. Uma média móvel é o preço médio de fechamento com base em uma quantidade de dias determinada. Usamos três médias móveis diferentes: 20 dias, 50 dias e 200 dias.
Uma média móvel de 20 dias levará o preço de fechamento médio nos últimos 20 dias e desenhará uma linha no gráfico a esse preço. É uma média móvel porque só usará 20 dias de dados. Quando um outro dia se fecha, a média móvel soltará o dia mais antigo nos dados e adicionará o novo dia. O mesmo acontece com as médias móveis de 50 dias e 200 dias.
As médias móveis fornecem duas principais informações: tendência, suporte e resistência.
Não lute contra a tendência. Lutar contra a tendência é o equivalente a empurrar a rocha até a colina. Sim, você pode chegar lá, mas haverá desafios. Em vez disso, você quer negociar com a tendência. Você pode estar errado sobre sua avaliação na direção do estoque, mas a tendência ainda pode puxá-lo dessa maneira.
Sua média móvel de 20 dias irá definir a tendência de curto prazo. As tendências a curto prazo são boas para avaliar o que está acontecendo agora. Será fundamental para negociações diárias rápidas ou trades que durarem apenas alguns dias.
A média móvel de 50 dias será sua tendência de prazo intermediário. Esta deve ser a sua principal média móvel, uma vez que as operações de opção normalmente duram um par de semanas.
A média móvel de 200 dias é a sua tendência a longo prazo. Esta é uma boa linha de tendências para obter um barómetro geral do mercado. Como você tem 200 dias de dados, a média móvel de 200 dias será lenta. Não se transforma rapidamente e não reage a movimentos afiados ou rápidos de preço. Você pode usar a média móvel de 200 dias como seu indicador de touro / urso. Nós julgamos um mercado urso pela ação de preço abaixo da média móvel de 200 dias. Sob este nível, você verá a subida da volatilidade e o aumento do movimento intradiário. É nesse nível que você vê muito mais 1-3% de dias de movimento.
Uma média móvel não faz nada de especial. Na verdade, você pode ver tendências, simplesmente olhando a ação de preço nas últimas semanas. Você pode ver claramente uma tendência de alta ou tendência de baixa, especialmente se o estoque tiver ocorrido na última semana.
Você consegue ver a tendência intermediária nas últimas semanas? Sim. As médias móveis não lhe mostram nada que você não possa ver, observando o preço. Eles simplesmente facilitam.
Compreender a tendência geral é bom, mas não é o único trabalho de uma média móvel. As médias móveis são vistas por tantos comerciantes que se tornam profecias auto-realizáveis ​​em termos de suporte e resistência. Isso significa que muitos comerciantes técnicos observam que eles os usarão como suporte e resistência em suas negociações.
Você deve ignorar a média móvel de 20 dias como suporte e ponto de resistência. Não há dados suficientes naquela média móvel para torná-lo um suporte e resistência viáveis.
As médias móveis de 50 dias e 200 dias devem ser usadas como áreas de suporte e resistência. Essas médias móveis são observadas pela maior quantidade de pessoas. Mesmo as cabeças falantes na TV mencionam a média móvel de 200 dias. Você verá tipicamente um estoque saltar sobre esses pontos antes de finalmente ultrapassar.
Com médias móveis, é bom adicionar bandas de Bollinger também. Bandas Bollinger são um indicador de volatilidade. Consiste em uma média móvel e uma banda superior e uma banda inferior com um desvio padrão estabelecido. O desvio padrão é um termo estatístico que mede a quantidade de variabilidade em torno de uma média.
O desvio padrão é não-direcional e diferentes ações terão desvios padrão diferentes independentemente do seu preço. O tamanho do movimento que um estoque sofre determinará o desvio padrão. Se um estoque regularmente faz movimentos maiores, então ele terá um desvio padrão maior.
Podemos usar o desvio padrão para atribuir probabilidades de onde um estoque fechará todos os dias. Quando essas ocorrências, ou preços de fechamento de estoque, são plotadas em um gráfico, eles criam uma distribuição normal ou uma curva em forma de sino.
O que essa curva nos diz é que 68% do tempo que um estoque fechará dentro de 1 desvio padrão de seu preço médio. Isso faz sentido, já que a maioria dos estoques não faz grandes movimentos imprevisíveis. Na maioria das vezes, um estoque se movimentará aproximadamente o mesmo a cada dia, pouco a pouco.
Quando usamos a curva do sino para olhar para os desvios de 2 padrões, podemos ver que o preço de fechamento de uma ação entrará nesse intervalo de 95% do tempo. Olhando para os desvios padrão de 3, podemos ver que o preço de fechamento de uma ação ficará dentro dessa faixa de 99,7% do tempo.
Defina suas bandas de Bollinger para rastrear desvios de 2 padrões em torno da média móvel de 20 dias. Raramente um estoque se move para fora de 2 desvios padrão, e quando o faz, ele retornará rapidamente dentro das bandas. Se os desvios padrão 2 rastrear 95% do movimento do estoque, isso significa que um movimento fora das bandas só acontece 5% do tempo.
Se você é um vendedor de opções, você pode se concentrar em preços de exercício fora dos 2 desvios padrão. Isso lhe dará uma maior probabilidade de sucesso. Ou, se você está olhando para comprar uma reversão, você pode esperar até que o estoque se mova para fora das bandas de Bollinger antes de comprar uma opção de compra ou venda.
O último indicador que usamos é o estocástico. O Oscilador Estocástico é um indicador de impulso que nos informará quando um estoque é sobrecompra ou sobrevendido. Os estocásticos obterão sua leitura a partir da velocidade em que a ação do preço se move.
Stochastics lhe dará uma leitura entre 0 e 100. Quando Stochastics lê entre 0 e 20, seu estoque está sobrevendido. Oversold significa que o estoque vendeu muito rápido ou por muito tempo e ele precisa de uma pausa. Quando você tem uma leitura entre 80 e 100, seu estoque está sobrecompra. Quando um estoque corre muito rápido ou por muito tempo, ele se torna sobrecompra.
Quando um estoque se torna sobrecompra ou sobrevenda, ele precisa descansar antes de se mover mais alto. Um estoque pode descansar de duas maneiras diferentes: tempo ou preço. Quando um estoque repousa através do tempo, ele precisa de alguns dias de movimento de lado antes que ele possa continuar em seu caminho. Um estoque também pode reverter sua ação de preço para resolver a condição de sobrecompra ou sobrevenda.
Seja qual for o conjunto de indicadores que você usa, você quer se certificar de que ainda pode ver o gráfico. Muitos comerciantes enchem suas tabelas com tantas linhas e indicadores que você não pode mais ver o preço e o volume. Mantenha seus gráficos limpos para que você possa se concentrar nas informações que realmente importam. Adicione indicadores que irão melhorar suas informações, não esconder isso. Adicione apenas os que importam para sua negociação e manter todos os outros fora do seu gráfico. Mantenha o foco no preço e no volume.
Conclusão.
A análise técnica pode parecer mais uma arte do que uma ciência, mas é um ótimo recurso para negociações de curto prazo.
As tendências humanas não mudam, e podemos acompanhar essas tendências nos gráficos que lemos. Ao entender a ganância e o medo e como um comerciante processa essa informação, podemos tomar nossas próprias decisões sobre os negócios.
As linhas de suporte e de resistência são formadas em áreas com altos níveis de atividade de preços. Uma resistência terá um maior número de vendedores versus compradores, e uma zona de suporte terá um maior número de compradores. Uma vez que estas ordens se acalmam, veremos fugas e avarias.
Estas são as áreas em que queremos focar ao decidir quais tipos de negócios usar.
Como você usa análises técnicas em sua negociação? Deixe-nos saber nos comentários.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

No comments:

Post a Comment